Se você já é parceiro ou cliente da RV Digital, certamente pode ter se questionado sobre como funciona o nosso aplicativo.
Pensando nisso, separamos as 3 dúvidas mais comuns para compartilhar com você:
Como inserir crédito na minha carteira digital?
Há duas maneiras de abastecer a sua carteira dentro do app: via PIX, escolha o valor do depósito, gere o QR Code, é só realizar o pagamento no seu banco de preferência e o saldo é liberado em instantes ou via boleto bancário, escolha o valor do depósito, confirme as informações, realize o pagamento no seu banco e o saldo estará disponível em até um dia útil.
Esqueci minha senha do RV Point App, o que devo fazer?
Você deve acessar o app, escolher a opção “já tenho cadastro” e na sequência “esqueci a senha”. Após a realização destes passos, encaminharemos um código de acesso por SMS. Ao informar o código recebido, você poderá definir uma nova senha. Para sua segurança, fique atento aos requisitos mínimos de segurança: quantidade de caracteres, atendimento de maiúsculas, minúsculas e símbolos. A nova senha será criada e já é possível realizar o login.
Como ganhar cashback?
Comprando qualquer um dos nossos produtos ou serviços, você recebe uma parte do seu dinheiro de volta.
Para saber mais, entre em contato com nossos canais de atendimento e encontre um consultor pronto para te atender: https://rvdigitalbrasil.com.br/para-empresas
Por e-mail: atendimento@rvdigitalbrasil.com.br, através do WhatsApp com o Ravi: 21 4004-2627 ou nos números: 4004-2627 para Capitais e Região Metropolitana e 0800-722-2627 para demais localidades.