Diferenciais da RV Mídia.
Os últimos anos foram marcados por um forte processo de digitalização da economia. A conexão do consumidor com o mundo através de canais digitais permitiu que ele tivesse acesso a produtos e serviços de forma instantânea. Esta transformação influenciou também a forma como todos se relacionam com a mídia e com a publicidade. Meios que entregam conteúdos a este novo consumidor na velocidade de um click, tem garantido seu protagonismo, proporcionando maior velocidade na retenção da audiência e consideração dos atributos das marcas.
Um dos meios que mais tem se adaptado a este novo cenário é o Digital Out of Home (DOOH). O OOH tradicional tem em seu DNA a capacidade de impactar o consumidor quando em circulação fora do ambiente de suas casas. Seja nas ruas, no transporte público ou em ambientes de consumo, este meio se conecta com a audiência que está em movimento em sua jornada diária.
Ao fazer esta conexão, levando conteúdo em telas de led, monitores e displays, o OOH se transformou e hoje seu formato digital – o DOOH – se integra de forma única e eficaz à esta nova forma dos anunciantes conversarem com seu público: em todos os lugares, em todas as situações, agregando conteúdo dinâmico durante todo tempo.
O DOOH proporciona:
- Interação com dispositivos móveis e rede sociais;
- Veiculação de campanhas flexíveis em diferentes formatos;
- Exibição de criativos em alta qualidade;
- Gestão remota dos conteúdos e
- Medição de audiências.
Neste contexto de evolução da mídia DOOH, a RV Digital lançou a RV Mídia.
Com esta iniciativa ela reforça sua expansão e dá um novo passo para a construção de um ecossistema cada vez mais completo na geração de negócios e apoio aos varejistas brasileiros.
A RV Mídia já tem se consolidado nestes dois primeiros anos como uma rede de conexões únicas no DOOH com sua capilaridade de 7500 telas instaladas em mais de 600 cidades em 18 estados. A rede disponibiliza telas digitais em farmácias, mercados de médio e pequeno porte, lojas de conveniência e outros tipos de PDV’S.
Além do conteúdo publicitário disponível para o mercado anunciante, a grade de veiculação traz notícias em tempo real de 150 diferentes RSS’S, cobrindo as mais variadas editorias. Proporciona também um canal único para que o estabelecimento ofereça serviços, produtos e promoções ao seu público, gerando resultados em vendas e fidelização.
Conecte sua marca diretamente ao seu consumidor!
RV Mídia, o Brasil passa por aqui!
Quer saber mais? Confira mais informações em nosso site, acesse o FAQ com perguntas frequentes ou fale com um de nossos consultores através do atalho do WhatsApp disponível no site:RV Mídia