Pós-venda: dicas da RV Digital sobre cuidados necessários

A satisfação dos clientes precisa ser uma preocupação dos empreendedores. Consumidores satisfeitos podem colocar sua empresa na lista de preferências e fazer com que ele volte a fazer negócios sempre que possível, bem como recomendar novos clientes.

Fidelizar clientes é construir um relacionamento de confiança com eles e corresponde a toda a experiência do consumidor, incluindo aspectos como preço, entrega, logística e aspectos humanos como atendimento, relacionamento e suporte.

Muitas vezes não enxergamos os nossos problemas e ouvir reclamações nem sempre é fácil, pois muitas vezes pode chegar de forma indelicada e até desrespeitosa.

Entretanto, ouvir funcionários e clientes pode ser o melhor jeito para identificar as falhas do seu negócio, priorizar iniciativas, além de ajudar a oferecer produtos e serviços de qualidade, que impactam diretamente nos lucros.

Como cuidar dos seus clientes no pós-venda? 

Mantenha o foco no cliente e atente-se às ações a seguir para ser assertivo:

  •       realize mapeamento da jornada e identifique o comportamento do consumidor;
  •       tire as dúvidas e ofereça suporte;
  •       peça a opinião sobre a compra;
  •   mantenha contato por meio de ligações, mensagens no WhatsApp e e-mails;
  •     conheça as tendências do mercado;
  •     gere valor para os seus clientes.

Independente do seu negócio, você pode ampliar a oferta de produtos, serviços e a satisfação de seus clientes por meio do comércio eletrônico, que vem alcançando níveis de vendas cada vez maiores no ambiente virtual.

Potencialize suas vendas no digital, com conteúdo exclusivo e práticas voltadas para o mercado. Entre em contato com nossos consultores

Outras notícias

Celular seguro é na RV Digital

Seguro para celular com a RV Digital   Constantemente ouvimos notícias e relatos que evidenciam o aumento do índice de furtos e roubos de celulares. De acordo com a publicação dos dados no anuário divulgado Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2021, a cada hora, 97 celulares foram roubados ou furtados no país em 2021. Por isso, você deve proteger seu aparelho e seus dados! O seguro para celular é um serviço oferecido pelas seguradoras, empresas ou operadoras para garantir que o segurado possa ser indenizado em algumas situações.   Para que você utilize o seu aparelho com mais tranquilidade

3 dúvidas mais comuns sobre o RV Point APP

Se você já é parceiro ou cliente da RV Digital, certamente pode ter se questionado sobre como funciona o nosso aplicativo. Pensando nisso, separamos as 3 dúvidas mais comuns para compartilhar com você:   Como inserir crédito na minha carteira digital?   Há duas maneiras de abastecer a sua carteira dentro do app: via PIX, escolha o valor do depósito, gere o QR Code, é só realizar o pagamento no seu banco de preferência e o saldo é liberado em instantes ou via boleto bancário, escolha o valor do depósito, confirme as informações, realize o pagamento no seu banco e

Empréstimo Pessoal na RV Digital: como contratar?

Empréstimo Pessoal na RV Digital: como contratar?   Se você está passando por algum tipo de situação financeira ou emergência, já deve ter se perguntado se pedir um empréstimo é uma boa ideia. Estamos aqui para te ajudar a decidir e te mostrar as vantagens do Empréstimo Pessoal da RV Digital.   Por que pedir um empréstimo pessoal?   Em uma emergência; Para se livrar de juros altos de cartões de crédito ou cheque especial; Resolver pendências financeiras; Para viajar; Para investir nos estudos;   Vantagens do Empréstimo Pessoal da RV Digital Temos as condições que você procura: Até 8

DÚVIDAS FREQUENTES

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Maiores de 18 anos com aparelhos comprados em até 5 anos.

Preencha os dados abaixo para tirar dúvidas, solicitar informações ou dar sugestões:

<